NÃO FORAM OS PRREGOS QUE SEGURARAM CRISTO NA CRUZ MAS O AMOR DELE POR VOCÉ E POR MIM

segunda-feira, 7 de março de 2011

olha jesus tem vida para dar a quem esta casando olha um dia eu tava cansado mas jesus retiro meu cansaso e ele hoje que retira o seu tam bem basta vc aceita jesus como salvado da seu vida vc pode ate diz eu tenho jesus mas a biblia diz que aonde jesus esta a fartura de alegria e ñ de cansaso amém a paz do senhor para todos

muitas vezes o homem chora sem saber pq dentro do serhumano eziste um vasio que so jesus pod pre enchelo o homem se alimenta 3 vezes ao dia o ater mas assim como ajente alimenta nosso corpo fisico o nosso espirito precisa de alimento esse a palavra de deus a biblia sagrada

porque deus ameu o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre ñ pereça mas tenha a vida eterna joão 3: 16

cre em deus ñ e so para ser da boca pra fora ñ e sim tem que parti do coração e assim aceitalo ai assim vc pod diz cre em deus porque vc creu na palavra do senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário